Menu

entrega_1.jpg




Quer ser um revendedor? (atacado)

Revendemos para diversas lojas do mercado, como lojas de presentes, bazar, loja de decoração, arquitetos, design de interiores, loja de fotografia, floricultura e entre outros. 

Que Tal surpreender e emocionar seus clientes com os nossos produtos? Com design exclusivo e venda garantida o ano, tenha um acréscimo significativo no seu faturamento.



Entregas & Prazos

Suas encomendas serão produzidas em até 10 dias úteis após o recebimento e a confirmação do pagamento. Seus produtos serão embalados e empacotados com muito cuidado, para que não tenham nenhum problema durante o percurso e cheguem em perfeito estado no local de entrega.

Assim que despachados, enviaremos para seu e-mail, um código de rastreio para você acompanhar o passo-a-passo da sua entrega.

Obs: A taxa do frete já inclui o despacho e os custos com as embalagens, aconselhamos agrupar vários produtos em um único frete, dessa forma você acaba economizando. :)

Problemas com a entrega:

• Caso o endereço seja informado incorretamente pelo cliente e o produto retornar para a que tal o frete será cobrado novamente para envio do produto.

• Destinatário ausente - Quando os Correios forem entregar o produto, se em 2 tentativas ele não conseguir encontrar o cliente, o agente dos correios poderá entregar na agencia dos correios mais próxima, ou em algumas cidades eles devolverão para o remetente. Forneça sempre um endereço correto e  que tenha uma pessoa responsável para o recebimento do produto. No caso de devolução do produto ao remetente o por erro do cliente ou ausência, será cobrado novo frete.



Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente

Caso você se arrependa de uma compra realizada em nosso site, o cliente poderá informar à Que Tal? através do e-mail design.quetal@gmail.com e requerer a troca ou a devolução do produto com o respectivo cancelamento da compra.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento e motivo. Você deverá enviar o produto devidamente embalado e na embalagem original para o endereço informado no e-mail.(Frete por conta do cliente).




Devolução ou Troca por defeito no produto

Caso o produto adquirido em nosso site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca via e-mail design.quetal@gmail.com mediante a apresentação de uma foto nítida do produto danificado.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.


Política de Privacidade

A Que Tal toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor.

A Que Tal tem a confidencialidade dos dados pessoais do Usuário como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo usuário.


Compare